Biografia

Pelas ondas da house music e do tech house, a carioca Sam Ferry é reconhecida pelo seu feeling de pista, carisma e por tracks lançadas pela produtora em selos como Lemon Drops, Muzenga, 7 Cool tracks, House Machine, Vibez Sounds e as espanholas Rely-t e Street Groove.
Kikiki, collab com Curol e Nivek, lançada pela Lemon Drops entrou em playlist editorial do Spotify e já bateu mais 170k plays na plataforma, sua versão de “Just Fine” em collab com Barc entrou nos destaques da semana da House Mag e “Satisfaction” produzida com Loudstage ficou por semanas consecutivas no Top 50 do chart de tech house do Hypeddit. Sua faixa “Keep My Baby” bateu o Top 100 lançamentos de tech house do Beatport em 2021.
“Can’t Get Over You”, seu remix com Duda Santtos à convite do próprio Kasino, ganhou as telas do Big Brother Brasil, da rede Globo.
No início de 2020, Sam Ferry se apresentou na Argentina durante o Carnaval. E durante a pandemia, manteve seu projeto com participações em iniciativas e lives importantes, como o Festival Isol.AME.nto na Rio Star, patrocinado pela Becks e Fau, Projeto Etnias, Girls in Tha House, Somus, O Som nao Pode Parar e It`s Time Now, além de entrevistas e destaques em sites como o londrino Theskyn8, Eletro Vibez, We Go Out e Play DJ

“Acredite em si, acredite no seu trabalho, estude, se dedique, lembre-se do que levou você a começar e, acima de tudo, coloque AMOR em cada detalhe”. Samara Ferreira (Sam Ferry)

Ouça no Sound Cloud