Biografia

A carioca Sam Ferry é uma das maiores revelações na cena eletrônica nacional. Formada em Produção Musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), com inúmeras tracks lançadas em 3 anos de carreira, já teve supports da House Mag, Bruno Mattos, Zuffo, Eletro Vibez e play bpm, além de ter conquistado a posição 32 na top 100 DJanes do Brasil pela conceituada DJaneMag em 2019.

Sam acumula passagens por todo o Brasil e uma tour pela Argentina no Carnaval de 2020, já se apresentou em labels e clubs renomados como: Rio Dream Weekend, Réveillon dos Sonhos, Love Sessions, Bloco AME, Solus, Insônia, Fresh Water Festival, House n Deep e All In Party, dividindo palco com grandes nomes como Sharam Jay, Felguk, Illusionize, Dubdogz, Gabe, Gustavo Motta, Jord,  Bruno Furlan, DJ Glen, Clubbers, Barja, Breaking Beattz, entre outros.

Dona de um carisma inquestionável, um excelente feeling de pista e apresentações marcantes com um repertório que transita entre o deep e o tech house em muita harmonia e fluidez, Sam Ferry faz qualquer pista pulsar com seu groove .

“Acredite em si, acredite no seu trabalho, estude, se dedique, lembre-se do que levou você a começar e, acima de tudo, coloque AMOR em cada detalhe”. Samara Ferreira (Sam Ferry)

Ouça no Sound Cloud