Biografia

Meu maior objetivo é viver daquilo que eu amo, que é produzir, além de produzir, tocar as músicas que faço no meu estúdio para inúmeras pessoas, antes desta pandemia tinha estipulado alguns clubs para me apresentar, dentre eles estes 2 que consegui pisar e me apresentar (Park.Art. Field Club ), aí logo em seguida veio a notícia que iriamos ficar sem festas durante um tempo indeterminado, parece que quando as coisas começaram a andar, veio este grande choque. Porém ao invés de ficar abalado, percebi que seria um bom momento para organizar meu projeto, e durante esses 7/8 meses consegui terminar mais de 20 tracks, emplacando lançamentos em nomes como ( HUB RECORDS, UNIVERSAL MUSIC. HOUSE OF HUSTLE. MUZENGA, O PROBLEMA É GRAVE, HOUSE MAC, entre outros ), consegui montar minha identidade visual nova, estou com o presskit e logo nova, tudo esperando o retorno pra lançar tudo junto, e além de tudo isso, ainda irei soltar meu set autoral, buscando alguma assessoria de imprensa para me abranger ainda público, pois está parte é muito importante, buscar pessoas de dentro da música que possam expandir ainda mais o alcance que você possui em suas redes sociais, estas assessorias de imprensa, são um ótimo caminho a ser seguido, para lançamentos que você acredita que irá te trazer beneficio no projeto.

Carrego meu projeto como se fosse uma empresa, pois em minha empresa ainda faço a maioria dos serviços como (produção musical, mix, master, conteúdo digital, fechamento de festa, entre outras negociações.), mas com certeza busco uma agência de grande nome, antes tinha 2/3 nomes a serem citados, mas hoje vejo a “Jam Bookings*, como meu maior objetivo a ser alcançado, pois vejo o tratamento de seus bookers e managers perante seus artistas, tenho amigos que fiz colaborações que estão lá dentro, e me contam como é o tratamento do artista/agência.

Atualmente estou me formando na faculdade de direito, no 9° período, e desde o primeiro instante que resolvi seguir com a música, falei para mim mesmo que iria até o final da faculdade, hoje quase finalizando e montando a monografia, resolvi fazer um tema, que além de ser o último artigo do curso para fechar com chave de ouro, me trouxesse um grande conhecimento para seguir a carreira que escolhi para mim, que é a carreira artística, o tema é sobre o aprimoramento da Lei 9.610/98 que versa sobre Direitos Autorais.


Antes de entrar no curso da It’s Time Now, minha cabeça estava muito fechada apenas para produzir e tocar em festa, depois que efetuei o curso, percebi que a vida do artista vai muito além disto, e colocando em prática vi que o crescimento e interação com pessoas de grande nome na cena, vem sendo ótimo.


Hoje conto com collabs com pessoas de grande nome na cena, em algumas assessorias de imprensa que jamais imaginaria estar, com lançamentos em selos que anos atrás passava horas e horas procurando tracks, e hoje posso abrir o perfil da gravadora e ver meu nome ao lado de tantos outros.
Meu projeto nos dias atuais encontra-se com 2 anos. Sou muito grato por tudo que conquistei até aqui, nesses últimos meses fiquei estocando muito conteúdo para o início de 2022 chegar com tudo, com o material que citei acima, como:
– Presskit
– Logo Nova
– Id Visual Nova no Instagram (VERDE LIMÃO)
– Set Autoral