Biografia

Vitor Haas é o jovem produtor tocantinense por trás do projeto “Haas”, apesar da pouca idade e com cerca de 4 anos de atividade, o mesmo já angaria bons frutos. Logo cedo garantiu presença na case dos principais artistas do cenário nacional e internacional, como: Vintage Culture, Kyder, Dubdogz, Liu, Bruno Be, Jord, Santti, Ownboss, Groove Delight, Gustavo Motta, Dashdot e de vários outros.

Esses suportes lhe renderam um destaque destaque notório em nosso meio, com destaque ao reconhecimento pelo seu estilo original em suas produções, o que foi reafirmado com suas últimas collabs… O artista vem trabalhando com nomes como: Jord, Meca, Zerky, Mochakk, Vinee e muitos outros.
O mesmo também marca presença nas principais labels do país, dentre elas temos “Só Track Boa”, “Hub Records (Endless)”, Ciclo, Phouse e outras mais.

Seu trabalho recente tem tido grande destaque em nosso cenário, o artista é tido como uma das maiores promessas do mercado atual, e seus números reafirmam isso. Somando quase 1 milhão de plays em todas as plataformas digitais, e com cerca de 50mil ouvintes mensais no Spotify. O artista também marca presença nos principais portais de notícia do cenário, dentre eles: Phouse, Eletrovibez e PlayBPM.

O conjunto dessa obra promove um reconhecimento exponencial do jovem produtor dentro do cenário nacional e garante cada vez mais que é um dos novos nomes em destaque no mercado atual.

Ouça no Spotify

Veja no YouTube