Biografia

O universo clubber é inconfundível, sua energia é intangível. Não se trata de uma música, pessoa ou ambiente. É sobre conexão e sentimentos. Eu, você, nós, todos somos, clubbers. We Are Clubbers. Com este lema, John Patricio assina o projeto de música eletrônica Clubbers. Artista que carrega no currículo não só hits em parceria com os maiores nomes da dance music nacional como, também passagens pelos melhores clubes do Brasil.

          John respira música. Autor de tracks como “Memories”, collab com o Vintage Culture e lançada pela maior gravadora do mundo Spinnin’ Records, o artista ainda conta com parcerias de sucesso com Dubdogz, Cat Dealers, Jota Quest, Anitta, Joy Corportion, Enkode, entre outros. Uma base de fãs tão leal que levou a marca – logotipo – do artista diversas vezes para a pele, tatuando o símbolo do Clubbers e espalhando sua mensagem pelo mundo – ainda mais forte.

          Entre os principais destaques no que tange às pistas de dança, nós podemos destacar sua apresentação no Green Valley, Laroc, Universo Paralello, XXXPerience Festival, e a lista vai longe, com mais de 100 apresentações por ano. Não é surpresa que o público exija sua presença nas melhores festas, pois nada mais justo um projeto que foi reproduzido mais de 50 milhões de vezes nos apps de música estar presente nas melhores pistas do Brasil.

Ouça no Sound Cloud