Release

Iago conhecido como Cavallieri é apaixonado pela música eletrônica desde que seu tio DJ lhe ensinou a tocar quando tinha apenas 6 anos de idade.

Cavallieri vem se destacando na cena após o sucesso de “Shake My Boo” com Almanac e com outras tracks tendo suportes de grandes artistas como ILLUSIONIZE, Mat.Joe, Victor Lou, Glen, Bruno Furlan, Breaking Beattz, Future Class, Visage Music. E tendo bons lançamentos por grandes gravadoras como HUB Records, Elevation Music Records, UP Club Records, CICLO Records, Problema É GRAVE, AT:ME e House Of Bangerz.

Produtor da track “Shake My Boo” com Almanac lançada pela grande HUB Records foi considerado pela mesma como um dos hits lançados em 2019, chegando a 400 mil streams e cravando sua identidade.

“The Way You Get” em parceria com Raiid e lançada pela Elevation, alcançou na primeira semana a posição #47 no Top 100 Bass House do Beatport e a Compilação alcançou o Top #7 no Top 10 lançamentos do Beatport. A track foi considerada pela gravadora em uma matéria para o portal Eletrovibez como a “track que define o que é a Elevation, vibe gostosa e pesada” e colocaram Cavallieri como um dos “artistas chave” da gravadora para a galera acompanhar. A track contou com suporte em todas as lives do boss da gravadora, ILLUSIONIZE e também com o do maestro Glen.

“I Am” lançada pela gravadora House Of Bangerz chegou a 8ª posição do Top 100 Bass House e ficou em 52º no Top 100 Tech House do Beatport, sendo assim a track mais vendida do EP em que saiu!

O artista conta com boas coisas por vir, então, fique de olho!

Ouça no Spotify

Veja no YouTube